Política de trocas e devoluções

Nós, da GOC Store Sports prezamos pela satisfação e experiência de nossos clientes e, por isso, queremos tornar a sua experiência de troca ou devolução mais fácil e transparente. 

Nossa política de troca e devolução segue a legislação de acordo com o Código de Defesa do Consumidor para garantir que todos os seus direitos sejam respeitados. Além disso, seguimos alguns procedimentos internos para validar a solicitação de troca e devolução e evitar possíveis fraudes. 

Por isso, para saber como funciona a nossa política de troca e devolução, leia atentamente os tópicos abaixo e certifique-se sobre as condições necessárias para iniciar o processo.

DEVOLUÇÃO EM CASO DE ARREPENDIMENTO

Devoluções de produtos sem defeitos podem ser realizadas seguindo o direito de arrependimento, segundo o Código de Defesa do Consumidor.

A solicitação será aceita dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto. Segundo a lei, o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ou realizar a troca por outro produto recebendo ou complementando a diferença de preço. O custo do frete é integralmente da empresa.

DEVOLUÇÃO EM CASO DE DEFEITO

Produtos com defeito podem ser devolvidos ou trocados. Para isso, o cliente deverá entrar em contato com a loja pelos canais de e-mail trocas.devolucoes@gocstore.com.br ou por nossa página de contatos e notificar a situação dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto.

Após análise do produto, o cliente poderá exigir a troca por outro produto igual ou de igual valor, ou então, solicitar o reembolso.

O QUE NÃO PODE SER TROCADO OU DEVOLVIDO

Produtos que estiverem com alterações por mau uso após avaliação e laudo técnico não aceitaremos trocas ou devoluções.

Caso o cliente tenha tido algum problema com o item e deseja solicitar reembolso, entre em contato com a loja pelos canais trocas.devolucoes@gocstore.com.br ou por nossa página de contatos dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento e solicite uma análise de reembolso. É importante lembrar que para esses casos, a solicitação passará por uma análise para determinar a possibilidade de reembolso ou de outro procedimento.

COMO FUNCIONA O PROCESSO DE TROCA E DEVOLUÇÃO?

  • Entre em contato com a loja para fazer a solicitação, informando número do pedido, nome, CPF, data de compra,  data de recebimento, produto e motivo da troca/devolução
  • O produto a ser trocado não deve apresentar sinais de uso, já que não serão trocados produtos que possuam sinais de mau uso ou alterações.
  • Nós iremos gerar e encaminhar uma etiqueta de envio, que deverá ser impressa e colada na frente do pacote de forma que a transportadora consiga visualizá-la completamente.
  • Os custos de transporte serão arcados pela loja em casos de defeitos de fabricação, caso contrário são repassados para o comprador após avaliação.
  • Aguarde confirmação do retorno do produto.
  • Será realizada uma análise das condições e o pedido de troca/devolução será liberado em até 3 dias úteis.
  • Caso não seja detectado nenhum tipo de problema efetuaremos o reembolso do valor ou entrada em um novo pedido que seguirá o mesmo tempo de entrega de um novo pedido.
  • Caso seja detectado algum tipo de avaria por mau uso o pedido será devolvido da mesma forma para o cliente e o mesmo não será reembolsado ou receberá outro produto, além disso o mesmo deverá arcar com todos os custos de envio.

PRAZOS

  • Até 24h para retornar o primeiro contato;
  • Até 24h para análise da solicitação após retorno do primeiro contato;
  • Até 24h após a solicitação aprovada para o envio da etiqueta de transporte;
  • Até 2 dias úteis após chegada do produto na loja para avaliação das condições do produto;
  • Até 1 dia útil após avaliação das condições do produto para postagem na transportadora LOJA X CLIENTE ou inicio do procedimento de reembolso;

CONDIÇÕES NECESSÁRIAS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

Não será aceito produtos com qualquer tipo de avaria.

GARANTIA DOS PRODUTOS

Para todos os produtos a garantia é de 7 dias corridos a contar a partir da data de recebimento, cobrindo qualquer tipo de problema que não seja identificado como mau uso.

Caso o cliente não queira passar por todo processo de um novo pedido, o cliente poderá solicitar o reembolso.

PRAZOS E PROCEDIMENTOS PARA REEMBOLSO

Para pagamentos efetuados via PIX poderão ser reembolsados através do PIX ou transferência bancária. Para pagamentos via cartão de crédito o mesmo será reembolsado na fatura do cartão. 

Prazo para reembolso de pagamentos feitos com cartão de crédito: 2 dias úteis para entrada (Após entrada o tempo varia de acordo com a operadora do cartão);

Prazo para reembolso de pagamentos feitos com boleto: 2 dias úteis

Prazo para reembolso de pagamentos feitos com Pix: 2 dias úteis

CANAIS DE ATENDIMENTO RESPONSÁVEIS PELAS TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Página de contato:
https://gocstore.com.br/contato/
OBS: Coloque no título o seguinte conteúdo: TROCAS E DEVOLUÇÕES #Número-do-seu-pedido.

E-mail
trocas.devolucoes@gocstore.com.br
OBS: Coloque no assunto: TROCAS E DEVOLUÇÕES #Número-do-seu-pedido.